Grande Inauguração!


Postado em quarta-feira, julho 23, 2014. 8 Comentários.


Muito bem vindos ao mais novo andar do Projeto Senbonzakura, o andar número 13 de Naruto e Naruto Shippuuden! \o/ Eu sou a Mitsuboru, a mais nova integrante da equipe do senbon e síndica deste andar ^^ Muitos de vocês já devem me conhecer da Pensão Koi que eu administro junto com a minha irmã Sakky~ Além disso, meu blog Kazeyoku é o atual destaque do projeto (coincidentemente!) então eu tenho praticamente certeza de que não sou uma estranha para a maioria o/ Vocês só não devem saber da intensidade da minha relação com o anime & mangá de Naruto, por isso vou relatar minhas experiências pra vocês u-u Quero saber o depoimento de cada um dos membros daqui que se inscreverem, então fiquem á vontade para me contarem suas experiências com o anime/manga de Naruto pelos comentários, tá bom? ^^ Não se reprimam e deixem seus feels falarem mais alto! Podem escrever bastante que eu adoro ler~ 8D

Bom, vamos começar do começo! Como conheci esse anime? Naquela época - lá pra 2003 - ele já estava ficando bastante popular por aqui (pelo menos na internet) e eu já via coisas de naruto em vários blogs que eu costumava visitar. Um belo dia, eu e minha irmã decidimos baixar o primeiro episódio e assistir, só de curiosidade. Resultado? Choramos rios e viramos fãs automaticamente! XD Me apaixonei pelo Sasuke desde a sua primeira aparição, e continuo gostando (e surtando) por ele até hoje, ahaha! Vimos direto até a parte da Tsunade, quando começou a ficar chato e a gente largou de mão. (Aliás, o que vocês acham desse ark? o_o) Depois disso, ficamos um bom tempo sem voltar a acompanhar, apesar de saber mais ou menos a história (é difícil evitar os spoilers na internet XD) Quando começou a ter o burburinho de que o Sasuke voltaria a aparecer no mangá com a chegada do Shippuuden, eu me empolguei toda e terminei de ver o anime, louca pra começar logo o mangá *--* tenho acompanhado religiosamente toda quarta-feira o mangá desde então. Eu me lembro que a minha maior frustação na época do Naruto Classic era não ter a idade dos protagonistas... A Sakky tinha a idade deles (12) e eu ali com 10! Era difícil u_u mas pelo menos quando eu comecei a acompanhar o Shippuuden eu já tinha a mesma idade deles, 16 anos. Com quantos anos vocês começaram a ver ou ler Naruto? Quero saber de vocês também!

Obrigada por terem lido (ou não) a minha ladainha e, sem mais delongas, declaro o andar Naruto oficialmente aberto e pronto para receber suas inscrições! \o/ O formulário encontra-se na sessão das regras, por isso leiam tudo direitnho antes de se inscreverem~

PS: Vou aproveitar e deixar meus parabéns ao Uchiha Sasuke, que fica mais velho neste dia 23 de Julho Feliz aniversário!~

Vamos todos nos divertir, dattebayo!

Ficou muito bom o andar kkkk, gostei muito do lay. Finalmente um andar do Naruto, um anime tão famoso e comentado na net e ainda não havia o andar dele aqui no projeto.

Seja bem vinda ao projeto.

Eita, faz muito tempo desde que eu comecei a acompanhar Naruto, acho que foi no tempo que ele passava na SBT dublado kkkkk. Acho que eu tinha 11 a 13 anos na época. Depois que a SBT parou de exibir eu fui para a net acompanhar ele legendado e continuo a fazer isso ate hj mas prefiro o mangá!

Aliás, eu faço comentários semanais do capitulo de shippuuden no meu blog, na barra lateral tem uma lista dos capítulos comentados.

Estarei esperando os desafios do andar.
Abraço...

Sent Às 23 de julho de 2014 às 23:31
 

Olá Mitsu. Legal um prédio de Naruto por aqui, espero que não seja ruim sobre o lá do Ongaku :) aliás, eu espero que isso jamais signifique algo ruim.

O layout ficou absolutamente fantástico! Lindo mesmo!!

Eu conheci Naruto em 2007/08 e naquela época não sabia bem o que eram animes e tudo mais... Foi graças a esta história incrível que conheci outras tantas e hoje sou muito grata por ter conhecido Naruto <3

Bem, é isto. Beijos para você!

Sent Às 25 de julho de 2014 às 21:27
 
Blogger Gia

Com todo mundo comentando, claro que eu não iria deixar de comentar também né? Não tinha reparado que vc tinha escrito um post, ainda mais contando como a gente conheceu Naruto. ;3; Eu só lembro que nessa época a gente ainda frequentava o Corpo Sano, hahaha. Se bem que, a gente também jogou RO pela primeira vez nessa época, se não me falha a memória.

Naruto é um anime excelente, o começo cativou bastante, as músicas então u-u eu tava literalmente viciada nesse anime quando lançou (ou talvez alguns dias depois do lançamento, nem lembro mais) e pra mim o Shuunin Shiken (será que é assim que se escreve? omfg to enferrujada) é a melhor fase. A luta do Lee com o Sasuke então. 8D Essa fase é de raxar o bico, mas depois foi ficando mais sério e contar mais besteiras que eu não estava afim de saber, então larguei de assistir. Mas você persistente - como sempre - voltou quando começou o Shippuden. o-o

Bom é isso! Vim pegar a url do selo que eu nem puis ainda. lol Kissus! :3

Sakky [ Shiroikon ]

Sent Às 27 de julho de 2014 às 13:54
 

Que dia vai começar os jogos aqui do andar?

Sent Às 31 de julho de 2014 às 13:01
 

@Diego Nossa, você começou a assisitr Naruto pelo sbt?! Que coragem XD também prefiro o mangá, pra falar a verdade o_o principalmente quanto ao estilo.

Ah! Eu dei uma olhada nos seus comentários sobre os capítulos XD Assim que eu voltar com o meu blog, vou lá dar as minhas opiniões também! Quando aos desafios, as atualizações desse andar são de 7 a 10 dias, Diego o/ já estou começando a preparar as coisas pro próximo post~ vou me esforçar pra que até dia 2 já esteja tudo pronto!

@Bru Nah, que isso Bru-chan! ^^ Somos parceiras e não concorrentes, não é? E quanto mais gente gostando de Naruto, melhor! Uau, Naruto foi o seu primeiro anime?! Que demais *-* Naruto foi o primeiro anime que eu vi no computador, mas eu já havia acompanhado Yu Yu e Sailor Moon na TV aberta antes. Obrigada pela comentário! o/

@Sakky Sim, isso mesmo! Foi na época do Corpo Sano e de rag XD Na verdade é Chuunin Shiken mas eu te perdoo lol Nossa, as lutas do Lee em Naruto Classic são TODAS épicas! Ele é um dos melhores personagens daquela fase, com certeza! ♥

É bom mesmo você ter colocado o selo! XD

Sent Às 31 de julho de 2014 às 18:10
 

Quando eu resolvi me inscrever em um andar no Senbon, eu fui logo procurando um andar Naruto e adivinha? Decepção total, então me inscrevi no andar Sailor Moon, quando eu vi seu comentário fiquei muito alegre e poxa eu amei o designer está muito lindo. ♥ Eu já me inscrevi, até participaria do desafio... se soubesse meu andar/apartamento :((so sad now)! Eu comecei assistindo Naruto no SBT e repetia pra caramba, nuss chegava a ficar cansativo. Quando minha amiga Evelyn comprou DVD'S de todas as temporadas do clássico eu fiquei animada e peguei tudo emprestado e assistir feito louca, logo descobri um site onde continha os episódios do Shippuden e não demorou muito para acompanhar tirando, os fillers que eu pulava, ou quando teve quase uma temporada inteira de fillers q eu amaldiçoava Kishimoto por isso :/ Depois de um tempo minha vida ficou corrida então eu parei de assistir, mas continuei acompanhando o manga e estou cada vez mais apaixonada, eu gostava do Sasuke no começo, mas qnd eu vi o Itachi foi amor a primeira vista eu não resisti e quase tive um treco qnd vi ele morrer (pela segunda vez :/), mas superei a morte do meu lindo e estou viva e bem! Sete anos de amor por esse anime! <3 Bem Kissu da Jay '3' ♥

http://animesjaychan.blogspot.com.br/

Sent Às 4 de agosto de 2014 às 16:29
 

Yoooo /oooooo
Adorei o andar >////< assim que me falaram de Naruto eu vim para cá conferir!Ah e adorei o lay ^^
Bom eu comecei a ver Naruto pelo SBT mas aí justamente na luta dele contra o Gaara,quando o Sasuke estava sem forças por causa do selo amaldiçoado e a Sakura inconsciente, o querido e lindo do SBT acabou parando a transmissão por ali e reprisou tudo T-T.Minha curiosidade era tamanha que resolvi ir para net assistir ^^
Confesso que nunca fui muito fã do Sasuke (digamos que eu tomei as dores do Naruto kk ),mas hoje sou amo todos os personagens incondicionalmente (até mesmo o Danzou depois que mostrou um pouco do seu passado),coração bondoso o meu não!? u-u

Sent Às 4 de agosto de 2014 às 18:48
 

Yooo *O* , nossa achei a ideia de você super criativa ! Meus parabéns >3<

E sobre como eu comecei a ver Naruto , ah foi pelo SBT também , mais ou menos , eu nem via direito e nem gostava muito kkkkkkkk. Mas depois comecei a assistir todo o anime pelo foipararnanet.com *-* , que daí sim eu comecei a virar fã de verdade e olhar todos os episódios realmente . Mas pra ter uma ideia , eu ainda nem sabia o que era anime mesmo vendo o shippuden e-e . E quando comecei a ver foi em 2011 *---* , hoje em dia só vejo o mangá , mas to pensando em olhar o anime de novo >3<

Enfim , bye bye e uhuuul já faço parte do andar *OOOO*
Adorei :33333
Até mais !

Sent Às 12 de agosto de 2014 às 12:21
 

Postar um comentário


Últimos posts: GRANDE INAUGURAÇÃO! (23/07); PLAQUINHAS E DESAFIO #01! (02/08); D #02 - POR TRÁS DO BUNSHIN! (10/08); D #03 - UM DIA NA VIDA DO SAI! (21/08); SETEMBRO JÁ ESTÁ AQUI!! (01/09); QUIZ ESPECIAL DE NARUTO! (12/09);
OTANJOUBI NARUTO TEBAYO! (10/10);