Plaquinhas e Desafio #01!


Postado em sábado, agosto 02, 2014. 1 Comentários.

Olá, queridos ninjas e shinobis! Estou de volta com mais uma atualização, algumas novidades e a estréia do nosso primeiro desafio! Espero que o período de 10 dias não tenha sido de muita espera para vocês xD Tentarei postar daqui à uma semana da próxima vez u_u Bom, antes de mais nada, gostaria de agradecer aos nossos três primeiros inscritos: Sakky, Diego e Bru-chan! Por enquanto vocês estão morando sozinhos nesta vila, mas eu tratarei de providenciar mais companheiros para vocês em breve~ Não sei se vocês chegaram a checar o destaque do andar na semana passada, mas esta semana a posição vai para a nossa primeira inscrita, Sakky! A partir daqui o destaque será aquele que acertar o desafio! o/ Por isso se esforcem bastante! Bom, sem mais demoras, vamos às plaquinhas dos primeiros inscritos? Eu me esforcei bastante para fazê-las. Usei como base os selos que vocês escolheram e as preferências que eu sei que vocês tem ^^ Espero ter acertado, ahaha! Bom, aqui estão elas!




Parabéns aos três! \o/ Espero que tenham gostado das plaquinhas e que participem do desafio desta semana. Como este é o meu primeiro desafio, resolvi começar com algo simples que qualquer um pode participar. Aliás, eu tentarei focar em desafios de fácil resolução, para que a adesão de pessoas participando seja a maior possível ^^ Por favor, me avisem se acharem os desafios muito difíceis! Quero opiniões sinceras, okay? Bom, vamos ao desafio de uma vez! xD


Quem não gosta de um desafio bobo de Quem sou eu?, não é? Tentei facilitar bastante, pegando um personagem muito conhecido (e amado) por todos~ Fiz até um gif porque eu adoro gifs animados ç-ç vejam se vocês reconhecem esta ilustre figura de algum lugar:


Tá facinho, né? xD Como vocês devem saber, o vencedor deste desafio será aquele que enviar a resposta correta primeiro. Mesmo assim aconselho vocês todos a participarem e enviarem suas respostas, pois eu posso estar no clima de fazer mais de uma plaquinha e aí mais pessoas saem ganhando! ^^ Seus palpites devem ser enviados por meio deste formulário até o dia 09 de Agosto! É uma semana para enviarem suas respostas, pessoal u-u Bastante justo para um desafio simples como este, não?

Ah! Aos que se inscreverem à partir deste post, sua participação neste desafio é mais do que bem-vinda o/ Aceito respostas até o dia 09, então contando que esteja dentro do prazo, fiquem à vontade para participarem! ^^ E não se esqueçam de me contarem suas experiências com o anime e mangá de Naruto por comentários depois de se inscreverem, tá bom? Estarei esperando!

Boa sorte à todos e até o próximo post, tebayo!

Opa... Primeiro game do andar.
Gostei da plaquinha, vlw!
Já enviei a resposta, n sei se fui o primeiro.
Abraço.

Sent Às 6 de agosto de 2014 às 00:00
 

Postar um comentário


Últimos posts: GRANDE INAUGURAÇÃO! (23/07); PLAQUINHAS E DESAFIO #01! (02/08); D #02 - POR TRÁS DO BUNSHIN! (10/08); D #03 - UM DIA NA VIDA DO SAI! (21/08); SETEMBRO JÁ ESTÁ AQUI!! (01/09); QUIZ ESPECIAL DE NARUTO! (12/09);
OTANJOUBI NARUTO TEBAYO! (10/10);