D #02 - Por trás do Bunshin!


Postado em domingo, agosto 10, 2014. 5 Comentários.

Yo, minna-san! Como prometido, aqui estou eu novamente, trazendo a vocês as atualizações e novidades do andar! ♥ Hoje eu estou usando um icon antigo nesse post, que eu fiz a muito tempo. Ás vezes eu simplesmente não tenho inspiração pra fazer nada novo, ahaha! Mas isso não vai acontecer com as suas plaquinhas e os seus prêmios, pessoal o/ prometo dar o meu melhor para deixá-los impecáveis pra vocês x3~ Bom, antes de falarmos sobre os resultados do nosso primeiro desafio, eu gostaria de dar as boas vindas aos nossos novos moradores! Tivemos mais inscrições e a nossa vila está enchendo de gente, pessoal~ Ah, que felicidade *__* não se preocupem que eu continuarem chamando cada vez mais e mais pessoas para se juntarem à nós e tornar tudo mais divertido, porque eu sou daquelas que pensa que quanto mais gente, melhor! Aos recém-chegados: MUITO BEM VINDOS!! Além das palavras de agradecimento também preparei a famosa plaquinha dos 10 primeiros inscritos para vocês!


Ficou bem parecida com as outras, então espero que não tenha problemas! Na verdade nós ainda não chegamos ao número de 10 moradores, mas como eu espero que logo isso venha a acontecer, já deixei a plaquinha pronta para os que quiserem se inscrever daqui em diante, ahaha o/ Bom, agora vamos falar do último desafio? Semana passada o nosso desafio era reconhecer quem era o personagem da imagem alterada. Esse personagem era alguém bastante conhecido e popular, porque como primeiro mini-game do andar, eu não quis fazer algo muito difícil. Bom, a resposta correta do desafio era...


Sabaku no Gaara, o nosso queridíssimo Kazekage-sama! ♥ Neste desafio eu recebi um total de quatro respostas e todas elas estavam corretas! Obrigada à todos que participaram! xD Me diverti especialmente vendo os comentários de vocês e os personagens que vocês gostariam de ter em seus prêmios *-* Bom, mas chega de suspense, né? O vencedor do desafio da semana passada foi aquele que enviou a resposta primeiro, antes de qualquer outro. Esta pessoa foi...


PARABÉNS, SAKKY!! Você foi a primeira pessoa a enviar a resposta correta ao nosso desafio, e por isso é destaque no andar novamente! \o/ Que rápida você, hein?! Seu prêmio já foi entregue, espero que esteja do seu gosto ^^
Bom, fiquem feliz por ela e se liguem porque aí vem o desafio #02!


Neste segundo desafio eu resolvi fazer algo diferente. Será um mini-game de sorte, onde quem responder primeiro não necessariamente será o vencedor. Preparei uma imagem com quatro Narutos em Sage Mode, e o desafio de vocês será descobrir chutar qual entre eles é o verdadeiro Naruto, dentre os demais bunshins. Para escolher qual dos números é a resposta certa eu usei um gerador aleatório online, por isso é questão de sorte mesmo! Não fui eu quem escolhi a imagem mais legal ou a que eu mais gostei, gente xD A imagem com as quatro opções é esta aqui:


Que tal, hein? Realmente não dá pra saber quem é quem pela imagem, não é? Por isso ao fazer sua escolha, use o critério que quiser. Vale ser número preferido, imagem mais bonita ou o que simplesmente der na telha! Vocês todos tem 25% de chance de acertar, o que pode ser bastante para uns e pouco para outros xD Enviem suas respostas por meio deste formulário até o dia 20 de Agosto! Darei um prazo maior apesar do desafio simples porque eu estou preparando uma surpresa para vocês no meu próximo post o/ E por causa disso eu preciso de um tempinho extra pra deixar tudo pronto até lá u_u espero que entendam!

Bom, chutem à vontade e comentem o que quiserem no post /o/ eu continuarei me esforçando para chamar mais e mais membros para morarem aqui na vila com a gente, por isso convidem seus amigos também! ^__^ Quanto mais gente, mais diversão!~

Boa sorte à todos e até o próximo post, tebayo!

Legal, gostei do novo desafio! Espero que tenha acertado, mas realmente precisa ter sorte hahaha :D

Sent Às 11 de agosto de 2014 às 10:25
 

Yoo!Adorei o desafio (apesar de sorte não ser o meu ponto forte).

Sent Às 11 de agosto de 2014 às 16:01
 

OMG! Será q a sorte está ao meu lado?

http://animesjaychan.blogspot.com.br/

Sent Às 11 de agosto de 2014 às 20:53
 

Mandei minha resposta >3<
*-*

Sent Às 12 de agosto de 2014 às 12:25
 

Eu gasto muito minha sorte kkkkk...
Acho que não tem sorte o suficiente no meu reservatório para isso kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Mas não custa nada tentar né!
Abraço.

Sent Às 16 de agosto de 2014 às 02:40
 

Postar um comentário


Últimos posts: GRANDE INAUGURAÇÃO! (23/07); PLAQUINHAS E DESAFIO #01! (02/08); D #02 - POR TRÁS DO BUNSHIN! (10/08); D #03 - UM DIA NA VIDA DO SAI! (21/08); SETEMBRO JÁ ESTÁ AQUI!! (01/09); QUIZ ESPECIAL DE NARUTO! (12/09);
OTANJOUBI NARUTO TEBAYO! (10/10);