D #03 - Um dia na vida do Sai!


Postado em quinta-feira, agosto 21, 2014. 4 Comentários.


E aí, pessoal? Surpresos com a novidade? Vocês devem é estar muito confusos, isso sim! Ahahaha! Não se preocupem pois eu irei explicar tudinho. A tal surpresa a que eu me referia no último post era esse sistema de pontos separado pelas categorias. É apenas uma brincadeira para ver qual categoria se sai melhor nos desafios propostos aqui no andar, por isso não encarem a questão com muita rivalidade! xD Funcionará da seguinte maneira: na sessão dos moradores, coloquei uma espécie de placar onde serão computados os vencedores de cada desafio pelas suas categorias. No caso, o primeiro desafo foi vencido pela Sakky da categoria Shinobi, por isso ela concedeu um ponto no placar para os Shinobis. Entenderam? Para isso estarei disponibilizando a opção de troca de categoria, para deixar as coisas mais interessantes. A grande maioria dos nossos membros foi para a categoria ninja, dando uma vantagem esmagadora à eles xD quem simpatizar com os shinobis e quiser uma disputa mais justa pode optar por trocar de categoria e passar a defender o outro lado. Para isso, basta avisar-me por comentário da sua decisão. Eu sempre fico de olho nos comentários do andar, por isso acredito que esta seja a maneira mais fácil de lidar com isso ^^

Bom, vamos ao vencedor do desafio da semana passada? No dia 10 eu havia desafiado vocês a descobrirem o Naruto verdadeiro entre os bunshins. Quem acertou na mosca foi...


PARABÉNS, HINATA-CHAN!! Você foi a primeira pessoa a acertar qual era o naruto verdadeiro, que era o de número #04! Seus prêmios já foram enviados, espero que estejam do seu agrado! Aliás, já estou usando um deles na nossa sessão projeto, pois você é a nova destaque do andar! UAU!!~ Além de você, nosso amigo Diego também acertou o desafio, mas apenas o primeiro leva o prêmio, né? Mas parabéns a ele também pelo palpite correto! ♥ Mais uma coisinha... se o Naruto verdadeiro fosse o de número #01, ninguém teria acertado o desafio!! Sim, nenhum morador achou que o naruto de número #01 era um bom candidato à verdadeiro! Ele tinha tanta cara de bunshin assim?! XD De qualquer maneira, vamos agora conhecer o nosso próximo desafio!


Nosso terceiro desafio será mais ou menos como um roleplaying game, ou seja, um jogo onde você deverá assumir o papel de outra pessoa, no caso, nosso querido membro extra do time 7: o Sai. Como assim? Simples! Neste desafio você deverá brincar de ser o Sai e dar apelidos para as pessoas! Lembram-se do Capítulo 311? Nele vemos nosso novo membro confuso sobre o conceito dos apelidos, trocando tudo e fazendo com que todos nós demos boas risadas! O desafio de hoje será exatamente isso, criar apelidos para os nossos personagens mais queridos com muito humor! Vou explicar melhor abaixo.

Neste desafio você deverá se passar pelo Sai e responder às perguntas do formulário.
No mangá, Sakura explica que apelidos são nomes carinhosos baseados nas características físicas ou psicológicas de uma pessoa, como a sua personalidade, hábitos ou preferências.
No Capítulo 312, Sai percebe que as pessoas se enfurecem com apelidos baseados em suas características reais e decide criar apelidos usando o inverso do que elas realmente são para evitar problemas.
Ao enviar suas respostas vocês deverão utilizar o conceito final das conclusões do Sai para formularem seus apelidos, ou seja, baseá-los nas qualidades reais porém inversas de cada personagem.

Como puderam perceber, o desafio dessa semana será um pouco mais difícil. Vou dar um exemplo prático: se você fosse o Sai e tivesse que criar um apelido para o Chouji usando suas características reais, certamente iria para o "balofo", "gorducho" e coisas assim, como no mangá. Mas como serão características INVERSAS, os apelidos passariam a ser "magrinho" ou "palito", entendem? É mais ou menos o mesmo conceito do filme do Road to Ninja! Podem usá-lo como base para facilitar! ^^ No formulário eu darei o nome de 5 personagens de Naruto para que vocês treinem suas habilidades de Sai. Como compensação pela dificuldade do desafio, aumentarei a quantidade de prêmios, disponibilizando ainda a opção de wallpaper desta vez *-*9 Suas respostas deverão ser enviadas por meio deste formulário até o dia 31 de Agosto! Os resultados sairão no dia 1 de Setembro, pra ficar bonitinho e fácil de lembrar! xD

Espero que vocês não achem o desafio muito insano ç_ç'' por favor, deixem-me saber a opinião de vocês quanto a ele, ok? Estou sempre aberta a sugestões e opiniões pra tornar esse andar mais divertido pra todos! Aliás, eu tenho me esforçado para chamar novos membros, mas parece que minhas opções se esgotaram... Não conheço mais bons candidatos que gostem de Naruto e queiram se divertir com a gente OTL Se vocês conhecerem alguém que se encaixe nestas categorias, podem me avisar para que eu faça um convite formal ou convidem-nos vocês mesmos ^^ Isso me deixaria muito, muito feliz!

[ EDIT: 25/08 ] Pessoal, acabei de ter a notícia de que a minha conta de hospedagem fora suspensa por excesso de visitas e por isso os selos de vocês não estarão funcionando até que o problema seja resolvido. Enviei uma mensagem à central de ajuda e eles me prometeram uma resposta dentro de dois dias. No entanto, mesmo que minha conta volte ao ar após este período, pretendo mudar de servidor afim de evitar problemas futuros. Quando a hora chegar, vocês deverão trocar a url das imagens dos seus selos pelos da hospedagem nova. Não se preocupem que eu os deixarem à par da situação! ^^ Peço-lhes um pouco de paciência pois tentarei resolver este problema o mais rápido possível! Obrigada! [/ EDIT: 25/08 ]

[ EDIT: 28/08 ] Mudamos de servidor com sucesso! Os selos novos já estão funcionando corretamente na sessão dos selos, por isso peço que vocês atualizem suas URLs assim que possível! Basta pegar o código atualizado da caixinha e substituir o XXX pelo que aparece no hover do selo que deseja, ou simplesmente trocar o bl.ee da url por webege.com! Estarei conferindo e avisando áqueles que não conferiram o post para atualizarem seus selos a partir do próximo post, que será no dia 1º de Setembro! Obrigada à todos pela compreensão! ^^ [/ EDIT: 28/08 ]

Bom, boa sorte à todos e até o próximo post, tebayo!
Blogger C.C

Participando ^^
Não deixei a resolução do computador no formulário porque tanto tenho PC como tablet por isso fica a teu critério =)

Sent Às 21 de agosto de 2014 às 20:40
 

Uhuu participando... coloquei resolução baseada no atual wallpaper q estou usando ;) Kissu 3

Sent Às 22 de agosto de 2014 às 15:35
 

/OOOOOOOO nem acredito que acertei isso! Até que não estou tão mal de chute u-u
Adorei os prêmios,ficaram ótimos >////<
Agora vamos ver se consigo esse desafio também XD

Sent Às 23 de agosto de 2014 às 12:31
 

Ah... Olá, eu to passando para avisar que estou saindo do projeto :(, é mais por falta de tempo para participar dos desafios.

Pode disponibilizar minha vaga para outra pessoa.

NINJAS = 001.DIEGO

Abraço.

Sent Às 31 de agosto de 2014 às 22:50
 

Postar um comentário


Últimos posts: GRANDE INAUGURAÇÃO! (23/07); PLAQUINHAS E DESAFIO #01! (02/08); D #02 - POR TRÁS DO BUNSHIN! (10/08); D #03 - UM DIA NA VIDA DO SAI! (21/08); SETEMBRO JÁ ESTÁ AQUI!! (01/09); QUIZ ESPECIAL DE NARUTO! (12/09);
OTANJOUBI NARUTO TEBAYO! (10/10);