Quiz especial de Naruto!


Postado em sexta-feira, setembro 12, 2014. 0 Comentários.

Yo, minna-san! Antes de mais nada gostaria de me desculpar pelo atraso do post desta semana. Era para ele ter saído faz tempo, mas eu não havia terminado de fazer todos os gráficos para este post e ainda andava enrolada preparando o próximo desafio, que - vocês devem ter percebido - será um Quiz! Pensar em perguntas e respostas é mais difícil do que parece, pessoal XD Por isso eu optei por aumentar o prazo de entrega deste próximo desafio, não só por ser mais difícil, mas para me dar mais tempo pra preparar o post com os resultados ^^ Além disso, gostaria de me desculpar também com a C.C, vencedora do último desafio, pois eu ainda não lhe entreguei seu prêmio ç_ç sinto muitíssimo! Ultimamente eu ando com um bloqueio criativo daqueles, por isso nada fica bom o suficiente pra mim xD Mas não se preocupe que eu continuo trabalhando nele! Lhe enviarei por e-mail assim que ficar pronto, ta bom? o/ AH! Também devemos dar as boas vindas aos nossos novos moradores! Sintam-se em casa, pessoal *-*9 Bom, vamos ao resultado do último desafio? Vocês deveriam acertar qual era a música da imagem alterada. O encerramento da imagem era este aqui que eu colocarei agora:


Ou seja, 15º encerramento de Naruto Shippuuden, "U can do it!" do grupo Domino! A cena alterada é a que aparece no minuto 0:06 do video, eu só mudei as cores pra laranja pra combinar com layout~ Eu até dei uma dica de qual encerramento era no início do meu post, quando eu comecei com Hey, hey, hey! (I think U can do it!) Quem se lembra? ;D Ninguém acho, ahaha! E quem levou essa foi...


PARABÉNS, Hinata-chan!! Essa é a sua segunda vez acertando um desafio aqui no andar, uau! XD Mas também, só você e mais uma pessoa participaram desta vez. Pelo visto vocês não tem paixão por desafios de música assim como eu ^^ tentarei focar em outros tipos de desafios daqui em diante então~ Com a vitória da Hinata-chan, os ninjas adquirem uma boa vantagem em relação aos shinobis. Vamos lá, Shinobis! Fighting!! \o/ Deem o seu melhor no próximo desafio, que vem a seguir!


Agora vamos ao desafio da vez: o Quiz especial. Este desafio será um questionário com 10 perguntas sobre Naruto, sem focar especificamente no anime ou no mangá. Seja lá qual dos dois você acompanha, poderá responder às perguntas sem problemas o/ Fiz algumas perguntinhas mais chatas, por isso busquem os fatos em suas memórias ou dêem uma olhadinha no próprio mangá pra ver se conseguem achar as respostas ^^ O quiz está neste questionário e o prazo desta vez será mais longo, irá até o dia 25 de Setembro. Como o prazo é bem grande, quero bastante participações, tá bom? Não se acanhem em responder errado caso não saibam. O vencedor será aquele que acertar mais perguntas e, no caso de um empate, aquele que enviar a resposta primeiro. A premiação desta vez será padrão para todos: um pacote de plaquinha + 2 avatars + button animado do personagem que você escolher! Por isso sejam rápidos e precisos como bons ninjas e shinobis! u_u

Também estou feliz em anunciar que todos os moradores estão com os selos em dia! Gostei de ver pessoal, vocês foram todos bem rápidos *-* Estou muito orgulhosa de vocês, ahaha! Darei o meu melhor para trazer desafios cada vez mais legais e diferentes à vocês, mas peço um pouquinho de paciência porque meu humor não anda dos melhores e_e De qualquer maneira, nos vemos por aí! \o/

Bom, boa sorte à todos e até o próximo post, tebayo!

Últimos posts: GRANDE INAUGURAÇÃO! (23/07); PLAQUINHAS E DESAFIO #01! (02/08); D #02 - POR TRÁS DO BUNSHIN! (10/08); D #03 - UM DIA NA VIDA DO SAI! (21/08); SETEMBRO JÁ ESTÁ AQUI!! (01/09); QUIZ ESPECIAL DE NARUTO! (12/09);
OTANJOUBI NARUTO TEBAYO! (10/10);