Setembro já está aqui!


Postado em segunda-feira, setembro 01, 2014. 3 Comentários.

Hey, hey, hey! Olá queridos ninjas e shinobis desta minha vila oculta da blogosfera! \o/ Antes de começar mais um post eu gostaria de desejar à todos um ótimo mês de setembro que começa hoje! Sim, eu estou muitíssimo animada com a chegada deste mês porque Agosto foi um sufoco! x_x Por isso seja muito bem vindo, senhor Setembro~ Como vocês devem saber, Setembro é o mês de aniversário do Kakashi-sensei, por isso estou comemorando com um avatar dele hoje~ O aniversário dele é dia 15, não esqueçam de comemorar! o/ Aliás, com a mudança do mês chega aquela época em que eu devo ficar de olho nos membros que fizeram ou não os desafios. Lembrem-se de que é obrigatório participar de PELO MENOS um desafio por mês! Antes de acabar o prazo eu os notificarei em seus respectivos blogs e e-mails pra não ter desculpa de que não leram, então fiquem atentos! Bom, mudando de assunto, o desafio passado era sobre bancar o Sai e apelidar os membros de Naruto, lembram? Vou colocar a seguir a resposta do vencedor, que pra mim foi quem melhor representou as características inversas de cada um. Olhem só:

Uzumaki Naruto: Atento.
Nara Shikamaru: Lerdo.
Aburame Shino: Inseticida.
Tsunade: Tábua.
Hatake Kakashi: Inocente.

Legal, não? xD Eu adorei os apelidos! Aliás, neste desafio eu percebi que a maioria de vocês teve dificuldade em achar uma característica marcante no Kakashi. Sinto muito se estava muito difícil! Tentei pegar personagens peculiares~ Bom, o vencedor já deve saber que levou essa, então comemore! Essa plaquinha é toda sua!!


PARABÉNS, C.C!! Sua resposta era exatamente o que eu esperava neste desafio maluco que eu inventei! o/ Tenho algumas perguntas sobre o seu prêmio então lhe enviei um e-mail antes, tá bom? Farei ele assim que estiver tudo acertado! Com isso você se torna nossa 3ª destaque do andar e ainda concede um ponto aos ninjas, que passaram na frente dos shinobis no placar! Uau!! Aproveite bastante seus momentos de glória que lá vem mais um desafio~ x3


Quem me conhece sabe muito bem que eu sou tarada por desafios de música u_u Naruto tem uma grande biblioteca de aberturas e encerramentos, por isso é muito legal brincar com eles! No desafio de hoje eu tirei um printscreen de um encerramento de Naruto Shippuuden e dei uma editada de leve na imagem pra vocês não descobrirem logo de cara. Ainda assim está muito fácil, pessoal! A screen está logo abaixo:


Bobinho, não? Esse encerramento é um dos meus preferidos, não só pela música dançante mas pela ideia de como as cenas foram feitas. É muito legal *__* Se vocês já sabem a resposta, contem-me por meio deste formulário. Se não sabem ainda, vão para o youtube, galera! Ele será o melhor amigo de vocês nesse momento. Basta procurar um video com os encerramentos de Naruto Shippuuden e fazerem a festa~ Eu sei que essa temporada tem 30 encerramentos, mas eu juro que vocês não vão ter que procurar muito se forem assistir um por um o/ Aceito respostas até o dia 9 de Setembro, então corram e enviem seus palpites pois o vencedor será aquele que responder primeiro corretamente! Mais instruções encontram-se no próprio formulário, por isso leiam tudo direitinho~

Aliás, quantos de vocês chegaram e ler os edits do post passado? Neles eu comentei que eu tive um problema no meu servidor de hospedagem e que por isso os selos de vocês não estariam funcionando até que eu fosse para outro servidor. Pois bem, isso já foi feito, por isso estarei conferindo seus selinhos um a um! Quero todo mundo com os selos em ordem, ta bom? u_u como o problema foi devido a um erro meu (mesmo que eu não pudesse controlá-lo), darei um prazo longo de um mês para que vocês troquem seus selos. Depois disso não tem mais desculpas, hein? É rapidinho, gente! \o/

Bom, boa sorte à todos e até o próximo post, tebayo!

Adorei o desafio de hoje! De cara já sabia qual o encerramento (só não me lembrava o nome da música), espero ter escrito tudo certinho e espero ter sido a primeira XD

Sent Às 1 de setembro de 2014 às 16:26
 
Blogger C.C

E eu a pensar que tinha escolhido apelidos estúpidos XD
Parabéns para mim ihih

Sent Às 2 de setembro de 2014 às 18:16
 

Yoo eu troquei o selo... de uma olhada para vê está ok. ;)

Sent Às 8 de setembro de 2014 às 16:18
 

Postar um comentário


Últimos posts: GRANDE INAUGURAÇÃO! (23/07); PLAQUINHAS E DESAFIO #01! (02/08); D #02 - POR TRÁS DO BUNSHIN! (10/08); D #03 - UM DIA NA VIDA DO SAI! (21/08); SETEMBRO JÁ ESTÁ AQUI!! (01/09); QUIZ ESPECIAL DE NARUTO! (12/09);
OTANJOUBI NARUTO TEBAYO! (10/10);