Otanjoubi Naruto tebayo!


Postado em sexta-feira, outubro 10, 2014. 3 Comentários.

Ohayou, dattebayo! Olá a todos os ninjas e shinobis deste meu andar maravilhoso!~ Hoje, como vocês sabem, é uma data muito especial! Pois é, neste dia 10 de Outubro nosso querido protagonista comemora seu aniversário! PARABÉNS, NARUTO-KUN!!~ Os que acompanham o mangá sabem que a história atualmente está se passando neste dia também, por isso hoje é uma data muito importante por vários motivos! u_u Falando no mangá, ficaram sabendo que ele está para acabar dentro de 5 semanas? Apesar de gostar muito da história, estou muito contente com esta informação, porque finalmente saberemos como o Kishimoto-sensei irá finalizar a saga dos ninjas mais famosos do mundo! *-* Como vocês acham que vai terminar a história? Façam suas apostas e contem-me por comentário! XD Eu acho que o Naruto e o Sasuke chegarão a um acordo juntos, pois como vocês sabem, no último filme de Naruto que está pra sair - Naruto: The Last - todos os personagens aparecem vivinhos e um pouco mais velhos, ou seja, se não for uma história alternativa e sim um after story, significa que ninguém vai morrer~ Preciso deste filme pra ontem, gente! e_e

Mas voltando ao tema do andar... Vocês se lembram qual foi o último desafio? Trata-se do nosso quiz especial com 10 perguntas para testar seus conhecimentos de Naruto! Este quiz foi muito divertido de fazer, e vocês todos foram muito bem! Deem só uma olhada nos resultados de cada participante aqui embaixo:

C.C: 9.0 /10.0.
Hinata-chan: 9.0 /10.0.
Hina Prado: 8.0 /10.0.
Nanda-chan: 8.0 /10.0.

Como puderam ver, a maioria acertou quase tudo! (algumas pessoas enviaram depois do prazo de entrega, mas como eu demorei para postar, considerei suas respostas) Vocês cairam é nas minhas pegadinhas, ahaha! A única pessoa que não se deixou levar por elas foi a nossa grande vencedora, que GABARITOU O QUIZ!! Pois é, nossa participante habilidosa manja mesmo de Naruto e deixou esta síndica orgulhosíssima! Estão curiosos pra saber quem é? Deem uma salva de palmas a nossa grande vencedora!!


PARABÉNS, SAKKY!! Você deixou esta síndica enbasbacada com sua perspicácia! Foi a única que acertou todas as perguntas em cheio! Uau!! E ainda por cima levou os shinobis mais perto do posto de vencedores, apesar deles ainda estarem es desvantagem! Você é mesmo uma heroína e tanto!! XD Aos que não acertaram tudo e estão se perguntando, "mas afinal, o que eu errei?" eu vos digo que estou preparando um gabarito completo com direito a explicações com imagens do mangá, por isso fiquem de olho que logo mais eu editarei este post com as respostas certas! o/ Enquanto isso vocês podem brincar com o sexto desafio~


Para comemorar o aniversário do nosso querido protagonista, não poderia haver um desafio melhor do que algo relacionado à este ninja trapalhão, certo? Como vocês sabem, nosso Naruto é cheio de manhas e expressões hilárias que o tornam surpreendentemente divertido! No nosso desafio de hoje, quero que vocês usem toda a sua criatividade para criar cenas divertidas com elas. Estão confusos? Sem problemas, explicarei mais abaixo.


Nosso sexto desafio terá como objetivo criar cenas ou possibilidades para cada expressão dada (totalizando 6 respostas). Para completar este desafio com sucesso, pensem da seguinte maneira: "Por que razão Naruto faria essa cara?". Ou seja, se ele está com uma cara de choro, por que faria essa expressão? Porque a Sakura brigou com ele? Porque seu estoque de ramen acabou? As possibilidades são infinitas, por isso deem o melhor de vocês para fazer algo divertido! Não se preocupem muito com o que escrever, apenas divirtam-se com cada possibilidade antes de enviarem suas respostas por meio deste formulário. O prazo de entrega vai até um dia antes do meu próximo post mas, pra não ficar muito vago, eu imagino que seja perto do dia 25 de Outubro. O vencedor deste desafio será aquele com as melhores respostas segundo o meu gosto pessoal, por isso é impossível prever! A única coisa que eu posso lhes adiantar é que eu AMO COMÉDIAS, por isso coisas engraçadas costuman ganhar pontos extras comigo xD O resto é com vocês mesmo!

Bom, gente... eu sei que demorei muuuuito para retornar desta vez. Peço perdão pelo meu atraso mas, como eu já havia dito anteriormente, meu humor anda péssimo! Além disso, como estamos entrando no final do ano, não posso relaxar na minha faculdade ou eu bombo x_x Por isso peço um pouco de paciência. É provável que os posts fiquem mais espassados daqui em diante. Espero que se divirtam com este desafio e continuem conferindo as novidades do andar mesmo assim! ^^

[ EDIT 19/10 ] Prazo do desafio prorrogado para o dia 25 de Outubro! [/EDIT]

Boa sorte à todos e até o próximo post, tebayo!
Blogger - L

conheci seu blog a pouco tempo, e estava esperando uma próxima postagem para comentar. Com tanta coisa na minha cabeça tinha até esquecido que hoje é 10 de outubro!
Ao mesmo tempo que estou feliz por finalmente sabermos como tudo vai se resolver, fico super triste em pensar que as aventuras desse ninja que eu amo dez dos meus 7 anos de idade vão acabar, provavelmente vou chorar rios. E esse filme vai terminar de destruir com meus sentimentos, ainda mais se mostrar o que eu espero a tanto tempo pra ver.
Tinha pensado em participar do último desafio, mas quando conheci o blog o prazo já tinha acabado e imaginei que você não fosse aceitar :( Vou participar desse, amo essas caras do naruto <3333

Sent Às 10 de outubro de 2014 às 18:53
 

@L Eu também passei tanto tempo junto de Naruto que fiquei apegada à história de alguma forma ;~; tenho fé de que o kishimoto-sensei não vá nos abandonar e fará um final digno do fandom!

Quanto ao último desafio, fique a vontade para participar se quiser ^^ prometo colocar o seu resultado na tabela assim que você enviar XD Para acessar o último post onde se encontra o formulário basta abaixar a página e lá estarão todos os links para as últimas postagens!

Obrigada pelo comentário o/

Sent Às 11 de outubro de 2014 às 10:14
 

olá, eu fiquei sabendo que o mangá iria acabar. uma pena eu só ter acompanhado pelo animê. bem,como o prazo já foi vale arriscar as respostas por aqui mesmo: 1. espantado ao ouvir uma conversa escondido. 2. feliz depois de uma missão. 3. gritando com alguém. 4. cansadíssimo depois de uma batalha. 5. vendo uma cena constrangedora. 6. chorando, pedindo mais ramem.

Sent Às 1 de novembro de 2014 às 09:09
 

Postar um comentário


Últimos posts: GRANDE INAUGURAÇÃO! (23/07); PLAQUINHAS E DESAFIO #01! (02/08); D #02 - POR TRÁS DO BUNSHIN! (10/08); D #03 - UM DIA NA VIDA DO SAI! (21/08); SETEMBRO JÁ ESTÁ AQUI!! (01/09); QUIZ ESPECIAL DE NARUTO! (12/09);
OTANJOUBI NARUTO TEBAYO! (10/10);